Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amores e desamores!


Como pode uma simples pessoa despertar tantos sentimentos em mim, alguns bons, outros nem tanto!

Em um instante me sinto a pessoa mais feliz do mundo e no outro me sinto insegura e parcialmente impotente porque não consigo alcançar o que desejo, e porque bem no fundo eu sei que o amor que eu espero não chegara, pelo menos não da maneira que eu desejo.

De um simples OI eu imagino mil e um amores e desamores, no momento em que eu penso que estou a um passo do paraíso eu penso e vejo que na verdade estou a um milhão de passos e sempre vai ser assim, pessoas e vocações nos separam, e sempre será assim.

Nossos encontros sempre casuais, e quando não são sempre existe alguém pra atrapalhar, procuro sempre crer que se não foi não era pra ser, mas é tão triste aceitar e endossar o que o destino me proporciona, a vida é assim eu sei, mas é que não é um simples caso de troca de olhares é muito mais do que você pode imaginar, é demais pra mim ter que ver você tão distante, mas me acostumarei e assim vou seguir em frente, sempre procurando evoluir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário